segunda-feira, 7 de junho de 2010

Causo Two: Ciclope carboniza teclado

* Óculos de passeio do ciclope

Esta é mais uma história bizarra. Esta não aconteceu comigo, mas com certeza é digna de ser contada. Quem me compartilhou essa foi um colega de trabalho.

Só vou contar, nem vou me deliciar com a narrativa, mas lá vai:

Certo dia, o cara chegou com sua mochila para dar um jeito num desktop de uma cliente, e ao chegar com que se depara? sim meu amigo, com um teclado carbonizado. Essa realmente eu não entendi, mas fico imaginando.

Um teclado derretido?

Risível, bem risível. A cliente deve namorar com o Ciclope, só sendo. Vai que o cara tava usando o pc, o óculos caiu e... flush! tarde demais!

No mais, não tive notícias do pc, nem sei se continuou com vida. A placa mãe deve ter ido pro espaço, e pegou o teclado como carona. Morreu, coitado. Mamãe sempre disse para tomar cuidado com as más companhias...

Ainda acho que ela deve ter mergulhado o teclado num tanque de gasolina antes de colocar no pc, mas não tenho provas. Se não tenho provas, prefiro ficar com a idéia do namorado ciclope.

Bateu o olho e... ao invés de fazer flush!! ...dnscache, fez net stop dnscache...

Nenhum comentário:

Postar um comentário